“Fica ruim para a imagem de um menino que está começando”
Ao comentar com O Antagonista nesta segunda-feira (21) a federação entre Cidadania e PSDB, um dos nomes do chamado centro democrático disse que a decisão contribui para o "afunilamento natural" do campo político...
Ao comentar com O Antagonista nesta segunda-feira (21) a federação entre Cidadania e PSDB, um dos nomes do chamado centro democrático disse que a decisão contribui para o “afunilamento natural” do campo político.
Como temos registrado, as chances de uma nova federação envolvendo o PSDB são remotas, embora ainda possa haver uma aliança formal entre MDB e União Brasil — dirigentes de ambas as siglas têm mantido conversas com os tucanos.
A liderança política acrescentou que se Eduardo Leite (foto) topar ser candidato pelo PSD, chegará ao processo “fragilizado”.
“Ele está passando uma ideia de que os fins justificam os meios. Aceitou o resultado das prévias tucanas, que perdeu para João Doria, mas vai mudar de partido para ser candidato mesmo assim? Fica ruim para a imagem de um menino que está começando.”
Leia também: Um último conselho a Eduardo Leite
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)