Feira e Xepa negam que são laranjas do PT
Os advogados de João Santana e Monica Moura divulgaram nota negando que seus clientes sejam laranjas do PT, usando uma conta offshore para repassar recursos para a cúpula do partido. Veja...
Os advogados de João Santana e Monica Moura divulgaram nota negando que seus clientes sejam laranjas do PT, usando uma conta offshore para repassar recursos para a cúpula do partido. Veja:
“Nota de esclarecimento: surpreendidos com as informações absolutamente mentirosas publicadas pela revista “Isto É” na sua edição que foi às bancas hoje, nós, a defesa de João Santana e Monica Moura, que participamos de todas as reuniões com o Ministério Público Federal, sem exceção, durante todo o processo de Colaboração Premiada dos nossos clientes, vimos a público esclarecer:
A) em nenhum momento nossos clientes declararam ou utilizaram a conta Shellbill, ou qualquer outra, para intermediar repasses de propinas para membros do PT ou de qualquer outro partido ou pessoa b) todos os recursos que ingressaram nas contas dos colaboradores foram pagamentos de serviços efetivamente prestados pelos nossos clientes em campanhas eleitorais e nunca foram utilizados com outra finalidade; c) tal assunto nunca foi tratado em reuniões ou includo em qualquer termo de colaboração. Curitiba, 8 de abril de 2017. Beno Brandão, Alessi Brandão e Juliano Campelo”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)