Faxineira diz que mãe dava remédio para ansiedade a Henry 3 vezes ao dia
Leila Mattos, a faxineira que trabalhava na casa de Monique Medeiros, disse à polícia que Henry tomava remédio para ansiedade pelo menos três vezes ao dia...
Leila Mattos, a faxineira que trabalhava na casa de Monique Medeiros, disse à polícia que a mulher dava ao filho Henry remédio para ansiedade pelo menos três vezes ao dia.
A funcionária afirmou, em depoimento prestado nesta quarta-feira (14), que o menino tomava o medicamento porque não dormia direito e passava muito tempo acordado, de acordo com Monique.
Leila acrescentou que a criança “chorava o tempo todo e vomitava de vez em quando”. Segundo ela, o casal tomava muitos remédios.
Em um primeiro depoimento, dado no dia 23 de março, a faxineira disse que nunca tinha visto nada de anormal na relação da família.
No novo relato, ela confirmou os acontecimentos que já haviam sido narrados pela babá, Thayná Ferreira, na segunda-feira (12).
Leila disse que presenciou Hanry mancando e com medo de ficar sozinho com Jairinho.
Ela viu a criança afirmar que havia caído da cama, que o seu joelho estava doendo. Também ouviu o menino pedir à babá para não pentear seu cabelo porque estava com dor na cabeça.
Rosângela disse que não informou sobre esses fatos em seu primeiro depoimento porque não se recordava deles.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)