Favorito de Doria para presidência do PSDB defende guinada conservadora
Nome preferido de João Doria para assumir a presidência nacional do PSDB em maio, quando a sigla realizará sua convenção, o deputado federal Bruno Araújo (PE) defende que o partido assuma uma posição mais conservadora nos costumes, registra o Estadão. “O PSDB não pode ter o receio de fazer inflexões a pautas mais conservadoras, como, por exemplo...
Nome preferido de João Doria para assumir a presidência nacional do PSDB em maio, quando a sigla realizará sua convenção, o deputado federal Bruno Araújo (PE) defende que o partido assuma uma posição mais conservadora nos costumes, registra o Estadão.
“O PSDB não pode ter o receio de fazer inflexões a pautas mais conservadoras, como, por exemplo, a redução da maioridade penal, que tem apoio da maioria da sociedade e que recebeu votos na Câmara da imensa maioria do partido”, disse Araújo.
Ele também defende a garantia de posse de arma nas áreas rurais, sugere a adoção de cotas sociais em substituição às cotas raciais, quer “racionalidade na pauta ambiental” e enxugamento do Estado.
Doria e Araújo também pregam que o partido vote favoravelmente a projetos que Bolsonaro apresente no Congresso, e não se opõem aos convites feitos a tucanos para integrar o governo – ao menos quatro assumirão cargos na gestão federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)