Família e economia dão o tom em propaganda eleitoral de Lula
O primeiro programa eleitoral da campanha de Lula (PT) veiculado nesta sexta-feira (7) apostou em rebater críticas do adversário Jair Bolsonaro (PL). Defesa da família e resgate da economia pela geração de emprego foram os principais assuntos abordados...
O primeiro programa eleitoral da campanha de Lula (PT) veiculado nesta sexta-feira (7) apostou em rebater críticas do adversário Jair Bolsonaro (PL). Defesa da família e resgate da economia pela geração de emprego foram os principais assuntos abordados.
“Governei este país durante oito anos e sempre respeitei as famílias”, completou Lula, citando leis criadas durante o seu governo em favor dos evangélicos. Entre elas está a lei que institui o Dia do Evangélico, o Dia da Marcha para Jesus e a lei da Liberdade Religiosa.
“Quero debater o Brasil, mas meu adversário prefere espalhar mentiras e fake news pela Internet”, disse no início da propaganda. “O povo cansou e quer mudança. […] Gerar emprego, fortalecer salário, apoiar empreendedorismo, tirar o país do mapa da fome.”
Ainda durante o vídeo veiculado nesta sexta foram reforçados os apoios de Simone Tebet (MDB) e Ciro Gomes (PDT) à campanha de Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)