“Falei de todas as primeiras-damas”, diz Bolsonaro, sobre comparação de Michelle com Janja
Jair Bolsonaro disse, nesta quinta-feira (8), que não se referiu à atual esposa de Lula, a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja, em ato com uma multidão de apoiadores na Esplanada dos Ministérios na quarta-feira (7), no bicentenário da independência...
Jair Bolsonaro disse, nesta quinta-feira (8), que não se referiu à atual esposa de Lula, a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja, em ato com uma multidão de apoiadores na Esplanada dos Ministérios na quarta-feira (7), no bicentenário da independência.
Bolsonaro disse que, na verdade, estava estimulando-os a comparar todas as primeiras-damas do Brasil, o que incluiria esposas de governadores e prefeitos.
“Primeira coisa, não falei o nome da Janja. Falei: ‘compare com as outras primeiras-damas’. Temos 27 primeiras-damas nos estados do Brasil. E temos 5.700 municípios“, afirmou Bolsonaro, em sabatina desta quinta ao Correio Braziliense.
“Não conheço as outras, não vou falar que a Michelle é melhor que todas elas, mas façam comparações com as outras primeiras-damas outras. A que foi a do Lula, do Fernando Henrique, comparem. Nada mais além disso aí”, acrescentou.
No ato do 7 de Setembro na Esplanada dos Ministérios, Bolsonaro fez referências às eleições gerais deste ano, nas quais Lula é seu maior rival, antes de comparar as primeiras-damas.
“A vontade do povo se fará presente no próximo dia 2 de outubro. Vamos todos votar, vamos convencer aqueles que pensam diferente de nós. Vamos convencê-los do que é melhor para nosso Brasil. Podemos fazer várias comparações até entre as primeiras-damas. Não há o que discutir, uma família de Deus, família e ativa na minha vida”, disse na ocasião.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)