Fachin nega atraso em investigação sobre Renan e Eunício
Ao prorrogar por mais 60 dias um inquérito contra Renan Calheiros e a velha guarda do MDB, Edson Fachin rechaçou o argumento fajuto, defendido por Eunício Oliveira, de que a investigação estaria demorando demais...
Ao prorrogar por mais 60 dias um inquérito contra Renan Calheiros e a velha guarda do MDB, Edson Fachin rechaçou o argumento fajuto, defendido por Eunício Oliveira, de que a investigação estaria demorando demais.
Lembrou que as diligências começaram há sete meses e que não há “qualquer prejuízo ao valor valor constitucional da duração razoável do processo”, em razão da complexidade do caso.
“Não há quaisquer evidências de retardo indevido nos atos procedimentais, seja pelos órgãos da persecução criminal, seja no âmbito deste Supremo Tribunal. Ao revés, sobressai factível que os órgãos da persecução conduzem os trabalhos com racionalidade, minudenciando, em suas manifestações, as diligências faltantes e imprescindíveis à integral elucidação do objeto deste caderno inquisitorial”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)