Fábio Faria: “O script estava pronto para desumanizar Bolsonaro”
Durante a “superlive” promovida pelo presidente Jair Bolsonaro, neste fim de semana, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, comparou as eleições no país a roteiros de série de televisão que tentam humanizar os bandidos...
Durante a “superlive” promovida pelo presidente Jair Bolsonaro, neste fim de semana, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, comparou as eleições no país a roteiros de série de televisão que tentam humanizar os bandidos.
“O script estava pronto. Durante 4 anos, desumanizaram Bolsonaro para que vocês o enxergassem assim”, disse.
“O que vale é como é dirigido. Se você assistiu o filme de Pablo Escobar, e a direção humanizar o Pablo Escobar, você vai torcer por ele. Se você assiste a Narcos, você vai torcer pelos detetives. Se você assiste a Casa de Papel, você vai torcer pelos ladrões (…). Foram formando a novela para desumanizar o presidente.”
A “superlive” de 22 horas teve início no final da tarde de sábado (22). Além de Fábio Faria, também participaram os ministros Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública), Paulo Guedes (Economia), além do jogador Neymar, de parlamentares e lideranças evangélicas.
Clique abaixo para assistir:
SUPER LIVE:
NÃO SEJA DOMINADO PELA NARRATIVA DA IMPRENSA. O script estava pronto: Durante 4 anos, desumanizaram Bolsonaro para que vocês o enxergassem assim. A verdade é muito diferente do que eles dizem. Bolsonaro é o melhor para o Brasil.#Bolsonaro22 🇧🇷 pic.twitter.com/GzDRgS2qPN
— Fábio Faria 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@fabiofaria) October 23, 2022
Leia também:
Reeleição de Bolsonaro seria “maravilhosa”, diz Neymar em live
Campanha lança site para eleitores atuarem como “fiscais” de Bolsonaro
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)