Fabiano Contarato confirma filiação ao PT
Em nota, Fabiano Contarato (foto) confirmou na manhã desta segunda-feira (13) que deixou a Rede e vai se filiar ao PT. Existe a possibilidade de o senador, no meio do seu primeiro mandato, disputar o governo local em 2022, dando palanque para Lula no Espírito Santo...
Em nota, Fabiano Contarato (foto) confirmou na manhã desta segunda-feira (13) que deixou a Rede e vai se filiar ao PT.
Existe a possibilidade de o senador, no meio do seu primeiro mandato, disputar o governo local em 2022, dando palanque para Lula no Espírito Santo.
“Após ter recebido e analisado convites de legendas do campo progressista, comunico minha decisão de filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT), que será efetivada em momento oportuno. Com a militância social e as lideranças do PT, pretendo somar esforços para que o país retome sua trilha de desenvolvimento, pleno emprego, defesa dos direitos humanos, proteção e oportunidade aos mais pobres, apoio do Estado às maiorias minorizadas, combate a todo tipo de desigualdade, investimento em saúde e educação”, disse Contarato.
Para o senador, os governos liderados pelo PT “devolveram ao país credibilidade internacional”, “geraram crescimento econômico alinhado com políticas sociais exitosas” e “devolveram aos brasileiros o orgulho nacional”.
“Seus erros foram investigados e devidamente punidos pela Justiça. Defendo que a lei vale para todos e tem de ser cumprida doa a quem doer.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)