Extrema-direita internacional com Bolsonaro
Na véspera do primeiro turno, o presidente Jair Bolsonaro recebeu apoio de líderes da extrema-direita global. Além do primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán, o deputado espanhol Santiago Abascal, líder do partido Vox, também endossou a candidatura bolsonarista...
Na véspera do primeiro turno, o presidente Jair Bolsonaro recebeu apoio de líderes da extrema-direita global. Além do primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán, o deputado espanhol Santiago Abascal, líder do partido Vox, também endossou a candidatura bolsonarista.
Em vídeo compartilhado neste sábado, ele afirmou que Bolsonaro “é o líder da opção dos patriotas e dos que querem nações prósperas, livres e soberanas contra o comunismo”.
Já o deputado português André Ventura, líder do Chega, afirmou em gravação que o regresso de Lula ao poder representaria “uma tragédia” para o Brasil e outros países da América Latina. “Em Portugal, não temos dúvida: Bolsonaro é a escolha certa”, acrescentou.
Nos últimos dias, a reeleição de Bolsonaro também foi endossada por José Antonio Kast, que disputou o segundo turno das eleições no Chile contra Gabriel Boric.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)