Exclusivo: O elo de Dirceu com os contratos da Schahin na Petrobras
O Antagonista obteve com exclusividade a representação fiscal movida pela Receita Federal contra o grupo Schahin. É um documento avassalador, pois radiografa todo o esquema financeiro montado pelos irmãos Salim e Milton Taufic para desviar recursos da Petrobras...
O Antagonista obteve com exclusividade a representação fiscal movida pela Receita Federal contra o grupo Schahin. É um documento avassalador, pois radiografa todo o esquema financeiro montado pelos irmãos Salim e Milton Taufic para desviar recursos da Petrobras.
Dentre várias coisas, o Fisco descobriu o que pode ser um elo definitivo do PT com os contratos bilionários – e fraudulentos – de operação das sondas do pré-sal.
Uma das principais offshores da Schahin chama-se MS Drillship, foi aberta no Panamá e tem como diretor José Eugenio Silva Ritter, auxiliar do escritório Morgan y Morgan, proprietário de outra offshore já conhecida por nós: a Truston International.
A Truston é a dona (com 99%) do Hotel Saint Peter, em Brasília, aquele que ofereceu emprego de gerente a Dirceu para ajudá-lo a cumprir sua pena do mensalão em regime semiaberto.
Veja mais em:
EXCLUSIVO: Schahin tinha “projeto global” de corrupção
Quais os motivos da Petrobras?
Petrobras sonegou dados de contratos da Schahin
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)