Exclusivo: A Copa de Dario Messer
O Antagonista revelou ontem que o megadoleiro Dario Messer mantinha em sua agenda contados de políticos, empresários e celebridades. Outros trechos do documento, que está em poder da Lava Jato no Rio, mostram que Messer tinha um pé no mundo do futebol...
O Antagonista revelou ontem que o megadoleiro Dario Messer mantinha em sua agenda contados de políticos, empresários e celebridades.
Outros trechos do documento, que está em poder da Lava Jato no Rio, mostram que Messer tinha um pé no mundo do futebol.
O doleiro é conhecido, por exemplo, por sua amizade com Ronaldo Fenômeno. E constam lá da agenda os nomes do ex-atacante e de seu irmão Nelinho, com os respectivos celulares.
Mas o que chama atenção são os contatos do megadoleiro com empresários do futebol, como Renato Tiraboschi (ex-sócio de Roberto Teixeira), Helio Viana (ex-sócio de Pelé) e Eduardo Uram, agenciador de jogadores.
Tiraboschi, Viana e Uram tiveram seus nomes expostos no Swissleaks como titulares de contas no HSBC da Suíça.
Também está lá na agenda o agiota Sérgio Mizhari, preso na Operação Câmbio, Desligo. Ele foi citado pelos delatores Juca Bala e Tony numa operação para o atacante Emerson Sheik, do Corinthians, que queria comprar um apartamento.
Mizrahy repassou US$ 500 mil do atleta para contas indicadas pelos doleiros no exterior e recebeu o equivalente em dinheiro vivo no Brasil.
Confira um trecho da agenda – os dados pessoais foram ocultados por questões de privacidade. Abaixo, você encontra os links para as outras matérias sobre o caso.
Reveja aqui todas as reportagens:
Exclusivo: Horacio Cartes e Larissa Riquelme na agenda de Messer.
Exclusivo: A agenda do megadoleiro Dario Messer
Exclusivo: Ex-chefe de gabinete de Netanyahu na agenda de Messer
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)