Ex-secretário de Guedes defende reforma administrativa ampliada
Na Crusoé que foi ao ar nesta sexta-feira (2), Helena Mader entrevista Paulo Uebel, que ocupou por 20 meses a secretaria de Desburocratização do Ministério da Economia e saiu "ao se convencer da completa falta de empenho não só no governo, mas também nos outros Poderes, para mudar o quadro"...
Na Crusoé que foi ao ar nesta sexta-feira (2), Helena Mader entrevista Paulo Uebel, que ocupou por 20 meses a secretaria de Desburocratização do Ministério da Economia e saiu “ao se convencer da completa falta de empenho não só no governo, mas também nos outros Poderes, para mudar o quadro”.
Fora do governo, o ex-secretário aponta a reforma da Previdência como um exemplo de que o lobby dos servidores públicos perdeu força e os brasileiros querem mais mudanças no sistema.
Uebel também propõe a ampliação do projeto de reforma administrativa para abranger os atuais servidores —além de defender a inclusão dos próprios parlamentares, juízes e membros do Ministério Público nas novas regras. “Qualquer privilégio tem que ser cortado imediatamente. A sociedade quer mais equidade, mais Justiça, direitos iguais para todos.”
LEIA AQUI a íntegra da entrevista; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)