Ex-secretário da Receita nega envolvimento no caso das joias sauditas
O ex-secretário da Receita Federal Julio Cesar Gomes declarou nesta terça (7) que não interviu para entregar a Jair Bolsonaro as joias milionárias que entraram ilegalmente no Brasil e seriam presente do regime da Arábia Saudita...
O ex-secretário da Receita Federal Julio Cesar Gomes declarou nesta terça (7) que não interviu para entregar a Jair Bolsonaro as joias milionárias que entraram ilegalmente no Brasil e seriam presente do regime da Arábia Saudita.
Segundo reportagens, Gomes pressionou o delegado da Receita em Guarulhos pela devolução das joias para a Arábia Saudita.
Gomes teria atendido a um pedido do governo assinado pelo ajudante de ordens de Bolsonaro, tenente-coronel Mauro Cid, e entrado em contato com o posto da Receita no aeroporto, mas a solicitação fora recusada.
Segundo gomes, o ofício do governo “não tinha como objeto a sua liberação a quem quer que seja, mas a doação pela Receita Federal para a incorporação dos itens à documentação histórica, órgão da Presidência da República”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)