Ex-PSOL, ativista do grupo de Sara Winter recorre ao STM para tentar prender Moro e ministros do STF
O ex-promotor Willian Issao Koressawa, ligado ao acampamento 300 do Brasil, tem recorrido ao STM para tentar prender ministros do Supremo e o ex-ministro Sergio Moro. Hoje, ele voltou ao STM e teve seu pedido mais uma vez rejeitado...
O ex-promotor Willian Issao Koressawa, ligado ao acampamento 300 do Brasil, tem recorrido ao STM para tentar prender ministros do Supremo e o ex-ministro Sergio Moro. Hoje, ele voltou ao STM e teve seu pedido mais uma vez rejeitado.
Desta vez, a assessoria jurídica da presidência do Superior Tribunal Militar pediu que o ex-promotor se cadastre primeiro no sistema de peticionamento eletrônico da corte.
Na semana passada, ele havia feito o mesmo pedido por meio de um ofício em que assinava como cidadão. Ouviu que o STM não poderia julgar, já que o tribunal só discute questões penais militares.
A assessoria da presidência também disse que só poderia receber petições de advogados, e que o ex-promotor havia omitido essa informação de seu ofício.
Ex-filiado ao PSOL, Koressawa agora é seguidor do presidente Jair Bolsonaro e membro do movimento “300 do Brasil”, liderado pela ativista Sara Giromini, conhecida como Sara Winter.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)