Ex-participante de A Fazenda deixa Ucrânia após ameaça de ser queimada viva, diz site
A modelo e empresária Liziane Gutierrez, ex-participante do reality show A Fazenda, da Record, interrompeu visita que fazia à Ucrânia após ameaça de ser queimada viva, informou a coluna do jornalista Leo Dias, no Metrópoles, nesta segunda-feira (20)...
A modelo e empresária Liziane Gutierrez, ex-participante do reality show A Fazenda, da Record, interrompeu visita que fazia à Ucrânia após ameaça de ser queimada viva, informou a coluna do jornalista Leo Dias, no Metrópoles, nesta segunda-feira (20).
Segundo a coluna, Gutierrez, que estava no país 20 de março, foi intimidada por ter jantado com o ex-pugilista e ex-campeão mundial dos pesos-pesados Wladimir Klitschko.
O ucraniano tem sido influente na mídia criticando a invasão russa e Vladimir Putin. Ele também é irmão do atual prefeito de Kiev, Vitali Klitschko, outro símbolo da resistência ucraniana.
“Oi, Liziane, tudo bem? Você ficou linda no jantar com o Wladimir Klitschko no Premium Palace Hotel. Que tal ser queimada usando esse vestido preto? O funeral seria lindo!”, diz a nota de ameaça.
“Nós não gostamos de você aqui. Você entendeu, certo? Nós sabemos que você tem uma família, nós até sabemos o número do seu apartamento. Dê o fora daqui!”, completa.
Gutierrez, que tem residência nos Estados Unidos, pegará um voo de emergência ainda nesta semana e voltará para Las Vegas, segundo o site. Ela não tem data para retornar à Ucrânia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)