Ex-número 2 da Saúde quer ser representado pela AGU na CPI da Covid
Secretário-executivo do Ministério da Saúde na gestão de Eduardo Pazuello, o coronel Élcio Franco pediu para ser representado pela Advocacia-Geral da União na CPI da Covid no Senado...
Secretário-executivo do Ministério da Saúde na gestão de Eduardo Pazuello, o coronel Élcio Franco pediu para ser representado pela Advocacia-Geral da União na CPI da Covid no Senado, registra O Globo.
Hoje assessor especial da Casa Civil, Franco tinha o depoimento marcado para a próxima quinta, dia 27, mas pediu adiamento alegando que ainda se recupera após ter sido contaminado pelo coronavírus no último dia 3.
O depoimento deve ser remarcado para o dia 8 de junho. Com esse tempo extra, o ex-número dois da Saúde também poderá pedir ao STF o direito de ficar em silêncio na CPI, como Pazuello e a “Capitã Cloroquina” Mayra Pinheiro, cujo depoimento está previsto para esta terça, 25.
Entre vários pontos, os senadores devem perguntar a Franco sobre a recusa da oferta de um avião militar dos EUA para o transporte de oxigênio até o Amazonas —aos berros, como revelou a Crusoé na semana passada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)