Ex-líder de Bolsonaro também sai em defesa das urnas
O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), ex-líder do governo Bolsonaro no Senado, apoiou a manifestação pública de mais cedo de Rodrigo Pacheco em defesa das urnas eletrônicas. "Quero manifestar irrestrito apoio ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, na garantia da normalidade do processo eleitoral...
O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), ex-líder do governo Bolsonaro no Senado, apoiou a manifestação pública de mais cedo de Rodrigo Pacheco em defesa das urnas eletrônicas.
“Quero manifestar irrestrito apoio ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, na garantia da normalidade do processo eleitoral. A vigilância do Congresso Nacional é fundamental para a realização de eleições livres e soberanas e para a preservação dos princípios democráticos, dos quais jamais nos afastaremos”, disse Bezerra, no Twitter.
“O Estado Democrático de Direito é uma conquista do povo brasileiro, e o Parlamento estará atento a qualquer tentativa de desestabilização da ordem constitucional”, acrescentou.
Em 15 de dezembro do ano passado, Bezerra (foto) entregou a função de líder do governo depois de ter sido derrotado na disputa por uma vaga no TCU, vencida por Antonio Anastasia — Bezerra avaliou que não teve o apoio esperado por parte do Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)