Ex-genro de Flordelis é denunciado por ameaça e agressão
Elias de Souza Azevedo, que foi genro de da ex-deputada federal Flodelis, tornou-se alvo de uma denúncia por ameaças e agressão contra o advogado Ângelo Máximo. O caso...
Elias de Souza Azevedo, que foi genro da ex-deputada federal Flodelis, tornou-se alvo de uma denúncia por ameaças e agressão contra o advogado Ângelo Máximo. O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu) na noite da segunda-feira, 22.
Ângelo é advogado que representa a família do pastor Anderson do Carmo, morto em 2019 pela ex-deputada.
De acordo com o advogado, as ameaças envolviam a investigação do crime.
O advogado relatou que por volta das 21h da segunda-feira foi abordado por Elias quando saia de um mercado em Niterói, Região Metropolitana do Rio. “Disse que iria matar o declarante (Máximo), a delegada ‘safada’ Barbara Lomba e todos os policiais que atuaram no caso”, diz trecho do documento obtido pelo jornal O Globo.
Elias era casado com Monique, uma das filhas adotivas de Flordelis.
A ex-deputada foi condenada, em novembro de 2022, a 50 anos de prisão pelo homicídio do pastor Anderson, com quem era casada na época. Ela também era pastora. A pena foi por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.
Além de Flordelis, também foram julgados quatro familiares dela. A filha biológica, Simone dos Santos Rodrigues, foi condenada a 31 anos e quatro meses de prisão por homicídio, homicídio qualificado e associação criminosa.
Os outros três acusados, Marzy, Rayane e André, foram inocentados
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)