Ex-eleitor de Bolsonaro, senador Alessandro Vieira declara voto em Lula
O senador Alessandro Vieira (PSDB-SE) foi às redes sociais na noite desta quarta-feira (26) declarar seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva no 2º turno das eleições, no próximo dia 30. Vieira, que votou em Jair Bolsonaro em 2018, diz que errou ao acreditar que a gestão do presidente fortaleceria o combate à corrupção...
O senador Alessandro Vieira (PSDB-SE) foi às redes sociais na noite desta quarta-feira (26) declarar seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva no 2º turno das eleições, no próximo dia 30. Vieira, que votou em Jair Bolsonaro em 2018, diz que errou ao acreditar que a gestão do presidente fortaleceria o combate à corrupção.
“Errei, como mostram os 4 anos de desmonte e aparelhamento das instituições, bem como o sequestro do Orçamento Público por interesses privados“, escreveu o senador em seu Twitter.
O senador sergipano disse que nenhum dos dois candidatos atuais o representam, mas que diante mas que como rejeita a omissão é preciso escolher.
“Sigo JK [Juscelino Kubitschek], sobre não ter compromisso com o erro. Os citados critérios impõem o voto em Lula, diante do desastre do governo atual em áreas fundamentais. Depois, vamos trabalhar na construção de alternativas políticas que nos permitam no futuro votar por esperança e não por rejeição“, finalizou Vieira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)