Ex-diretor do Metrô delata, e 14 viram réus na Lava Jato de SP
Executivos de Odebrecht, Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão e OAS viraram réus sob acusação de corrupção na construção de três linhas do Metrô de São Paulo, em ação apresentada pela força-tarefa da Lava Jato paulista...
Executivos de Odebrecht, Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão e OAS viraram réus sob acusação de corrupção na construção de três linhas do Metrô de São Paulo, em ação apresentada pela força-tarefa da Lava Jato paulista, registra a Folha.
A denúncia do MPF contra os executivos, aceita hoje pela juíza Flavia Serizawa e Silva, usou elementos da delação premiada de Sérgio Brasil –ex-diretor do Metrô e ex-assessor da Secretaria de Planejamento dos governos José Serra e Geraldo Alckmin, do PSDB.
Um dos denunciados é o próprio Brasil, que deve obter benefícios por ter fechado a delação. No total, são 14 réus –entre eles outros delatores, como os executivos da Odebrecht.
Segundo a Lava Jato de São Paulo, Brasil admitiu ter recebido pagamento das empreiteiras para favorecê-las em concorrências do Metrô.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)