Ex-deputado é detido por agressão a funcionários de hotel de luxo
O ex-deputado estadual Gustavo Schmidt (foto) foi detido na madrugada deste domingo, 12, por agressão, desacato a militar e desobediência, diz...
O ex-deputado estadual Gustavo Schmidt (foto) foi detido na madrugada deste domingo, 12, por agressão, desacato a militar e desobediência, diz o G1.
De acordo com a ocorrência da PM, os agentes foram chamados para um hotel de luxo em Angra dos Reis depois que o ex-parlamentar agrediu funcionários do estabelecimento.
“Os policiais contaram que fizeram a condução até a viatura para encaminhá-lo até a 166ª DP (Angra dos Reis). Porém, os agentes contaram que ele estava muito agressivo e não obedecia às ordens e que, em determinado momento, fugiu dos PMs”, escreve o portal.
Um policial afirmou que conseguiu conter Schmidt com a ajuda de seguranças, que usaram spray de pimenta. Dois funcionários do hotel foram levados para um hospital.
Em março, a Justiça condenou o empresário e ex-deputado a pagar uma indenização de R$ 15 mil por dano moral em razão da agressão a um PM durante uma blitz em abril de 2021.
Já em 2020, ele foi preso depois de agredir outro PM após ser detido em uma festa durante o pico da pandemia de Covid, na cidade de Niterói.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)