Ex-BBB Gil do Vigor é barrado novamente na imigração dos EUA
Agentes de imigração dos EUA barram e interrogam Gil do Vigor por segunda vez
O economista e ex-BBB Gil do Vigor é barrado novamente na imigração dos EUA
O economista Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, foi barrado novamente pelos agentes de imigração dos Estados Unidos. O autor de “Tem que Vigorar” relatou o fato em seu perfil oficial no X (antigo Twitter), mostrando-se indignado pela sucessão desses episódios.
Gilberto, que atualmente divide sua vida entre Brasil e Estados Unidos, voltava à Califórnia para a continuação de seus estudos quando foi barrado.
Dificuldades na imigração
No desabafo feito em sua conta no X, Gil do Vigor demonstra frustração com a forma pela qual é tratado pelos agentes da imigração americana.
“Sempre barrado na imigração. É muita vontade de estudar mesmo, viu? Ainda colocam a pessoa plantada para esperar não sei quem, com um monte de gente nos olhando, achando que somos algo errado. Paciência! Paciência, Gilberto, paciência.”, postou o economista.
Resiliência em busca do PhD
Mesmo diante dos obstáculos, Gilberto reafirmou seu compromisso com sua formação acadêmica, apesar do cansaço que a situação provoca.
“Toda vez a mesma palhaçada de me levarem para a sala de verificação. Quero muito meu PhD, mas cansa às vezes.”
Em fevereiro de 2023, Gil também passou pelo mesmo transtorno. Segundo ele, os agentes de imigração estranharam as frequentes viagens ao Brasil.
“Eles falaram assim: ‘Como assim você foi um dia ao Brasil e voltou no outro?’. E eu respondi que tinha ido trabalhar.”
É notável a luta de Gilberto para equilibrar suas responsabilidades acadêmicas com as demandas de sua vida pessoal e profissional no Brasil. Este episódio mais recente revela mais uma vez as dificuldades enfrentadas por indivíduos na situação de Gil do Vigor, que se dividem entre dois países na busca de seus sonhos e objetivos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)