Ex-aliado de Bolsonaro, Paulo Marinho declara voto em Lula
Suplente do senador Flávio Bolsonaro e ex-aliado da família do presidente, Paulo Marinho (foto) declarou voto em Lula no segundo turno...
Suplente do senador Flávio Bolsonaro e ex-aliado da família do presidente, Paulo Marinho (foto) declarou voto em Lula no segundo turno. O empresário, que atuou na campanha de 2018 de Jair Bolsonaro, participou ontem de um encontro do petista com apoiadores, em um hotel em São Paulo.
“Quem conhece Bolsonaro como eu conheço vota no Lula. Eu tenho que pagar uma penitência de 2018. Minha mulher costuma dizer que eu precisaria subir a escada da Penha 50 vezes pra pagar essa penitência. Como eu não tenho essa disposição toda, eu achei que agora não é mais o momento de ficar de voto nulo, voto em branco. Você precisa de lado. Meu lado agora é apoiar o Lula”, disse Paulo Marinho a jornalistas.
Ele também disse que está “100% à disposição da campanha” do petista.
Em 2020, Paulo Marinho disse ter ouvido de Flávio Bolsonaro que um delegado da Polícia Federal havia vazado informações sobre a operação Furna da Onça, que detectou movimentações atípicas na conta de Fabrício Queiroz. O senador nega.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)