“Eu não gosto do Bolsonaro, eu não quero o Lula, mas cadê o outro?”
Um dos participantes do almoço do "centro" hoje em Brasília admitiu a dificuldade do grupo em apresentar ao eleitorado uma opção "viável". O Antagonista perguntou ao dirigente partidário, que pediu reserva, se ele realmente acredita na construção da terceira via para 2022...
Um dos participantes do almoço do “centro” hoje em Brasília admitiu a dificuldade do grupo em apresentar ao eleitorado uma opção “viável”.
O Antagonista perguntou ao dirigente partidário, que pediu reserva, se ele realmente acredita na construção da terceira via para 2022.
“É uma grande interrogação. Ninguém sabe. Há uma vontade que dê certo. Mas é lógico que não é uma coisa simples e fácil, porque há um clima de polarização forte.”
Ele afirmou também:
“E há uma certa descrença do eleitorado do meio de que alguém desse grupo possa ser viável. É como se dissessem: ‘eu não gosto do Bolsonaro, eu não quero o Lula, mas cadê o outro?’.”
Para essa fonte, o “centro” terá o desafio de quebrar a polarização, sim, mas também romper com “a falsa de ideia, que hoje é quase uma verdade incontentável, de que esse grupo é pouco crível e pouco viável” eleitoralmente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)