“Eu não fujo do jogo”, diz Frota, negando acusações de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica
O Ministério Público de São Paulo, como noticiamos ontem, denunciou o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) por falsidade ideológica. Ele é acusado de usar um ex-assessor parlamentar como laranja em duas empresas. Em nota enviada a O Antagonista, Frota nega e se diz "vítima de uma armação covarde"...
O Ministério Público de São Paulo, como noticiamos ontem, denunciou o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) por falsidade ideológica. Ele é acusado de usar um ex-assessor parlamentar como laranja em duas empresas.
Em nota enviada a O Antagonista, Frota nega e se diz “vítima de uma armação covarde”.
“Nunca tive empresa de fachada e isso é facilmente comprovado pelos meus contratos e por notas fiscais. Vou mostrar isso. Não encontraram lavagem de dinheiro, que é o que queriam armar. Não conseguiram encontrar simplesmente por não existir.”
O deputado eleito pelo PSL acrescentou:
“Para não sair em branco, veio a acusação de falsidade ideológica, sendo que tudo da empresa está legalmente feito, dentro da lei e do certo. Mas sei de onde vem e o que está por trás. Estou tranquilo, não vou me calar ou me abater com isso. O sistema é bruto, é covarde, é insano. Estou muito seguro da verdade e vou mostrar isso .Vamos para a luta, eu não fujo do jogo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)