“Eu não barganhei vaga no Supremo”, diz Moro, após apoiar Bolsonaro
Sergio Moro (União Brasil, foto) voltou a descartar a possibilidade de participar do governo de Jair Bolsonaro (PL), caso o presidente seja reeleito, ou de barganhar uma vaga no STF. O ex-juiz e ex-ministro...
Sergio Moro (União Brasil, foto) voltou a descartar a possibilidade de participar do governo de Jair Bolsonaro (PL), caso o presidente seja reeleito, ou de barganhar uma vaga no STF. O ex-juiz e ex-ministro, que foi eleito senador pelo Paraná, deu a declaração em entrevista ao Flow Podcast, na noite dessa segunda-feira (24), ao falar sobre sua reaproximação com Bolsonaro.
“Tenho minhas divergências com o Bolsonaro. Não estou reescrevendo o passado, quero deixar isso claro. Mas nesse momento a prioridade é derrotar o PT e o Lula. É estranho [ter reaparecido ao lado do presidente após sua saída do governo], mas vou dizer o seguinte. Não vou compor o governo. Não vou ser ministro do governo. Eu não barganhei vaga no Supremo. Vou ser um senador independente”, afirmou Moro.
Também presente na entrevista, o ex-procurador Deltan Dallagnol (Podemos, foto), que conseguiu uma vaga na Câmara, disse ter divergências com Bolsonaro, mas falou em unir forças contra o PT.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)