“Eu gostei e roubei”, diz Braga Netto sobre plano Pró-Brasil
Na reunião do dia 22 de abril, Braga Netto disse aos demais ministros que o programa Pró-Brasil teria como objetivo mudar o foco na pandemia da Covid-19. ..
Na reunião do dia 22 de abril, Braga Netto disse aos demais ministros que o programa Pró-Brasil teria como objetivo mudar o foco na pandemia da Covid-19.
“O foco, hoje, de uma maneira geral, é quem é o culpado, né? E nós queremos real. .. recolocar, é … é … rem … vamos dizer assim, readequar isso aí para como o governo deve reagir a este problema para achar uma solução para os dois, as duas consequências negativas que ocorrem”, afirmou.
O chefe da Casa Civil então admitiu que o programa veio de Tarcísio Freitas, da Infraestrutura.
“Então é um programa, o programa se chama Pró-Brasil, tá? Volto, dou o crédito ao … a … a … o azar do Tarcísio foi ele ter conversado comigo (risos). Eu gostei e roubei.”
Naquele mesmo dia, Braga Netto apresentou à imprensa alguns slides de powerpoint sem valores de investimento e prazos claros para projetos de infraestrutura.
Depois, o chefe da Casa Civil reconheceu que tinha que dar uma resposta para o público e que ainda não estava fechada uma forma de monitorar o andamento.
“Porque o brasileiro é o seguinte, na hora que nós lançarmos o programa eles vão começar a cobrar resultado, né? Então eu tenho que ter alguma resposta pro público. E a efetividade dos processos e monitoramento, na realidade não tá no final, ele tá a … durante todo o processo, tá?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)