15.12.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
No início do debate do pool CNN, SBT, Estadão e Nova Brasil FM, Jair Bolsonaro (PL) criticou a senadora Simone Tebet (MDB) por ter apoiado o chamado Orçamento Secreto e voltou a negar que agride mulheres...
No início do debate do pool CNN, SBT, Estadão e Nova Brasil FM, Jair Bolsonaro (PL) criticou a senadora Simone Tebet (MDB) por ter apoiado o chamado Orçamento Secreto e voltou a negar que agride mulheres.
Ele também aproveitou a sua primeira intervenção no debate, após uma pergunta de Simone Tebet sobre cortes na merenda escolar, para criticar o ex-presidente Lula, que faltou ao segundo encontro entre os presidenciáveis.
“Eu falo alguns palavrões, mas não sou ladrão. Eu não defendo o outro candidato, que cumpriu cadeia e agora está disputando a Presidência. Essa é a nossa diferença”, disse Bolsonaro a Simone. A emedebista pretende apoiar Lula em um eventual segundo turno.
“Eu não defendo as mulheres simplesmente da boca para a fora. A senhora não defendeu as mulheres que foram para a CPI [da Covid]”, complementou Bolsonaro, em referência à Nise Yamaguchi e Mayra Pinheiro, que foram ouvidas na investigação.
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos