“Eu apresento provas se quiser”, diz Bolsonaro, sobre acusações de fraude nas eleições
Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro disse que só vai apresentar provas de fraude nas eleições “se quiser”. O presidente voltou a atacar o ex-presidiário Lula e, sem perceber, até falou em um "futuro governo" do petista...
Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro disse que só vai apresentar provas de fraude nas eleições “se quiser”.
O presidente voltou a atacar o ex-presidiário Lula e, sem perceber, até falou em um “futuro governo” do petista, como se assumisse que será derrotado em 2022.
Bolsonaro também voltou a defender a impressão do voto para a disputa eleitoral.
“Ele está reunindo alguns líderes partidários e tá loteando o futuro governo dele. E os caras que vão trabalhar contra o voto auditável. Esse cara só chega na fraude. A ultima pesquisa diz que ele tem 49% e eu tenho 25%. Essas eleições. As coisas têm que ser ao longo do tempo aperfeiçoadas. A questão do voto eletrônico começou até uma situação boa, eu achei bacana na época. Mas depois ali foi se aperfeiçoando para o mal. Tem que apresentar provas, eu apresento se eu quiser. Já fizemos contatos com as pessoas que entendem do assunto, são hackeres né, pra fazer uma demonstração pública. Logico que a TV não vai mostrar. A TV não tem interesse.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)