“Estou torcendo para que a Argentina dê certo”, diz Bolsonaro
Jair Bolsonaro falou nesta terça-feira sobre a relação do Brasil com a Argentina, governada a partir de hoje por Alberto Fernández, o poste de Cristina Kirchner...
Jair Bolsonaro falou nesta terça-feira sobre a relação do Brasil com a Argentina, governada a partir de hoje por Alberto Fernández, o poste de Cristina Kirchner.
“Não queremos brigar com ninguém. Queremos fazer comércio com o mundo todo. Não queremos brigar com a Argentina. Você pode ver. A Argentina também polarizou lá. O partido do Macri fez uma bancada grande. Vão ter problemas para impor a sua política, no caso o Fernández. Estou torcendo para que a Argentina dê certo. Se bem que os números dizem que vão ter mais dificuldade do que nós”, disse Bolsonaro.
Ele também negou que tenha recuado ao mandar o vice-presidente Hamilton Mourão para acompanhar a posse de Fernández.
“Vocês falam em recuo o tempo todo, como se o governo desse cabeçada por aí. Às vezes, você toma uma decisão antes de acontecer. Você vê técnico de futebol, muitas vezes… O cara está ali para entrar em campo, o cara se machuca. Ele recuou? Não é que errou, aconteceu um imprevisto. E na política tem imprevisto a todo momento.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)