“Estou sentindo um clima de ‘salve-se quem puder'”
Após as revelações de Sergio Moro, a oposição defende processo de impeachment de Jair Bolsonaro e vários pedidos de CPIs foram elaborados -- assinaturas estão sendo colhidas. Mas há parlamentares muito mais preocupados com a pandemia do novo coronavírus...
Após as revelações de Sergio Moro, a oposição defende processo de impeachment de Jair Bolsonaro e vários pedidos de CPIs foram elaborados — assinaturas estão sendo colhidas.
Mas há parlamentares muito mais preocupados com a pandemia do novo coronavírus.
“Ninguém está respeitando o isolamento social. Estou sentindo um clima de ‘salve-se quem puder’. O Bolsonaro jogou o povo contra prefeitos e governadores e chegamos ao pior cenário: uma crise política sem precedentes em meio a uma pandemia politizada. Só Deus na causa”, disse a O Antagonista o deputado José Nelto, do Podemos de Goiás.
O senador Plínio Valério, do PSDB do Amazonas, defende que o novo coronavírus deve ser “o inimigo comum” de todos neste momento.
“Acho o impeachment um instrumento democrático e válido, também enxergo fortes argumentos. Porém, neste momento de guerra contra o inimigo comum, avançar com um processo de impeachment seria apagar fogo com gasolina. O momento é de pensar e ajudar aqueles que, trancados em suas casas, assistem, sem nada poder fazer, suas vidas tomarem rumos opostos aos seus sonhos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)