“Estou ciente de que a gente é a zebra da história”
O deputado federal André Janones, do Avante de Minas Gerais, comentou a pesquisa recente do Ipec que o mostrou com 2% das intenções de voto para a Presidência da República, mesmo patamar do governador João Doria. Com mais de 8 milhões de...
O deputado federal André Janones, do Avante de Minas Gerais, comentou a pesquisa recente do Ipec que o mostrou com 2% das intenções de voto para a Presidência da República, mesmo patamar do governador João Doria.
Com mais de 8 milhões de seguidores apenas no Facebook, Janones comparou sua trajetória à de Jair Bolsonaro. Ele disse para o Estadão:
“Eu só tenho alguma chance por não ter estrutura. Se eu tivesse estrutura estaria fora, porque o povo já percebeu que essas estruturas saem do bolso dele, que essa estrutura é para enganá-los. Por isso que Bolsonaro ganhou em 2018, porque não usou essa estrutura”, afirmou.
“É o que vai acontecer no ano de 2022. Sou ciente de que a gente é a zebra da história. Por isso eu tenho evitado todas as propostas para profissionalizar minha comunicação. Sou eu com meu celular e é assim que nós vamos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)