“Estou aqui pensando na cara dos milhares de bolsominions que foram para as ruas”
O deputado Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, zombou dos apoiadores de Jair Bolsonaro diante do recuo do presidente após os discursos golpistas de 7 de Setembro. "Estou aqui pensando na cara dos milhares de bolsominions que foram para as ruas acreditando que o Bolsonaro era aquele machão mesmo que ia para o pau, que ia quebrar tudo, que ia fechar Congresso, fechar Supremo...
O deputado Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, zombou dos apoiadores de Jair Bolsonaro diante do recuo do presidente após os discursos golpistas de 7 de Setembro.
“Estou aqui pensando na cara dos milhares de bolsominions que foram para as ruas acreditando que o Bolsonaro era aquele machão mesmo que ia para o pau, que ia quebrar tudo, que ia fechar Congresso, fechar Supremo. Aí, no outro dia, viu essa afinada aí do Bolsonaro. Devem estar hoje pensando: ‘Caramba, estamos sendo enganados por esse cara’.”
Como registramos há pouco, a Crusoé noticou que “confiem no capitão” se tornou o lema de aliados de Bolsonaro depois que o presidente recuou dos ataques que fez a Alexandre de Moraes.
Paulinho da Força comentou mais:
“Acho que o Bolsonaro faz um discurso radical para manter esses 18%, 20% de malucos em volta dele, mas, no fundo, ele sabe que não tem espaço para dar um golpe.”
O deputado, que apoiou o impeachment de Dilma Rousseff em 2016 e se aliou a Michel Temer, afirmou também que Bolsonaro procurou o ex-presidente por saber da proximidade dele com Moraes.
“O desespero levou Bolsonaro a essa situação de um recuo vergonhoso do ponto de vista dos bolsominions.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)