“Estou à disposição do partido”, diz Wajngarten, sobre possível vaga de vice de Nunes
Como forma de tentar contornar uma cisão interna no PL na disputa pela prefeitura de São Paulo, o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, deve indicar o nome de Fábio Wajngarten para ser o vice da chapa de Ricardo Nunes...
Como forma de tentar contornar uma cisão interna no PL na disputa pela prefeitura de São Paulo, o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, deve indicar o nome de Fábio Wajngarten para ser o vice da chapa de Ricardo Nunes.
Wajngarten evitou comentar a decisão de Valdemar, mas declarou a este site o seguinte: “Estou à disposição do partido. Cumprirei o que o presidente [Jair] Bolsonaro determinar”.
Jair Bolsonaro já afirmou que a indicação do vice de Nunes será decidida em abril do ano que vem.
Como mostrou O Antagonista nesta quarta-feira, Valdemar cogitou indicar como vice o presidente da bancada paulista da Câmara, Antônio Carlos Rodrigues. O movimento, entretanto, não foi bem digerido pela base ideológica do PL, já que Rodrigues é tido como homem da ala pragmática do PL. O próprio parlamentar tem dito a auxiliares que pode contribuir mais como presidente da bancada paulista.
A solução Wajngarten é vista como uma forma de unir tanto a ala pragmática do PL quanto a ala ideológica, mais alinhada ao ex-presidente da República. A discussão sobre o vice de Nunes voltou à tona após Jair Bolsonaro ter defendido a candidatura de Ricardo Salles (PL-SP).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)