“Estendemos as mãos ao presidente da República”, diz deputado, após discurso pacificador de Rodrigo Maia
O discurso de Rodrigo Maia hoje, pedindo "pacificação dos espíritos", agradou os deputados mais próximos a ele. Marcelo Ramos (PL), um dos cotados para sucedê-lo, enviou a O Antagonista uma espécie de manifesto fazendo eco ao que disse o atual presidente da Câmara...
O discurso de Rodrigo Maia hoje, pedindo “pacificação dos espíritos”, agradou os deputados mais próximos a ele.
Marcelo Ramos (PL), um dos cotados para sucedê-lo, enviou a O Antagonista uma espécie de manifesto fazendo eco ao que disse o atual presidente da Câmara.
Para Ramos, Maia reafirmou “a sua escolha pela democracia”.
“Um país solidário as vítimas, sensível a luta dos profissionais de saúde, unido pela superação dos efeitos sanitários, econômicos e sociais da crise é o que todos esperam de nós”, escreveu.
Ramos acrescentou:
“Estamos prontos para servir ao Brasil. Estendemos as mãos ao presidente da República com o compromisso de sermos ágeis e responsáveis nas pautas de enfrentamento à crise. Reafirmamos a necessidade de respeito à Constituição e ao Poder Judiciário, como bem dito, mesmo em decisões que nos contrariam. Confirmamos nosso compromisso com o equilíbrio federativo necessário, para que estados e municípios exerçam sua autonomia e tenham recursos pra enfrentar seus problemas. Sigamos buscando convergências que unam o país e salvem a vida dos brasileiros.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)