“O Brasil chama e clama pelo centro democrático”, diz Tebet
Em seu primeiro pronunciamento oficial após a desistência de João Doria, a senadora Simone Tebet (MDB-MS), o nome escolhido para concorrer pela chamada "Terceira Via”, declarou que o Brasil clama pelo “centro democrático”...
Em seu primeiro pronunciamento oficial após a desistência de João Doria, a senadora Simone Tebet (MDB-MS), o nome escolhido para concorrer pela chamada “Terceira Via”, declarou que o Brasil clama pelo “centro democrático”.
Sem citar o nome do PSDB, ela afirmou que este é uma fase de união entre os partidos que tentam formalizar uma candidatura alternativa.
“Este é um momento que o Brasil chama e clama pelo centro democrático. E a esse clamor o MDB e o Cidadania gritam ‘presente'”, ela disse, em coletiva de imprensa.
“E a este clamor eu também digo ‘eu estou presente’.”
Durante sua fala, Tebet indicou também que sua proposta terá como centro o combate à fome e à miséria, além de investimentos em educação e universalização da saúde pública. “Temos um jeito certo de governar, e esse jeito não é esse aí “, prosseguiu.
“Nossa maior missão é pacificar o brasil, dialogar o Brasil e resolver os problemas do Brasil.”
Assista:
Mais lidas
“Ele me desrespeitou”, diz Michelle sobre ligação de Flávio
“Cadê o filho do Lula?”, questiona Eduardo em jogo do Brasil
“É dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece”, diz Flávio após vídeo de Michelle
OAB suspende Deolane após pedido de exclusão de Pavanato
Crusoé: “Traidores da Pátria não conseguirão reescrever a história”, diz Itamaraty