“Estancando crise”, diz Cristiane Brasil sobre Bolsonaro chamar Bob Jeff de bandido
Filha de Roberto Jefferson, preso no domingo (23), após atacar policiais com tiros de fuzil e granada, a deputada Cristiane Brasil (PTB; foto) defendeu, nesta segunda-feira (24), Jair Bolsonaro (PL) por ter chamado seu pai de "bandido"...
Filha de Roberto Jefferson, preso no domingo (23), após atacar policiais com tiros de fuzil e granada, a deputada Cristiane Brasil (PTB; foto) defendeu, nesta segunda-feira (24), Jair Bolsonaro (PL) por chamado seu pai de “bandido”.
As autoridades cumpriam mandado de prisão contra Jefferson, em sua casa em Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro, por ofensas à ministra do TSE Cármen Lúcia.
Em tentativa de se desassociar do ex-aliado, ainda no domingo, Bolsonaro chamou o presidente do PTB de “bandido” e o colou no PT — Jefferson foi o primeiro delator do mensalão.
“Seria muito emocional da minha parte dizer que ele errou porque se excedeu no ‘bandido'”, disse Cristiane, que não conseguiu se reeleger à Câmara nas eleições deste ano.
“Ele está estancando uma crise política que está sendo criada artificialmente para se aproveitarem deste episódio. Portanto, ele continua tendo meu apoio porque o verdadeiro bandido a ser combatido é o Lula”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)