“Estamos diante do depoimento mais cínico da CPI”, diz Renan a Marconny Faria
Após Marconny Faria se negar a responder a algumas perguntas da CPI, o relator do colegiado, Renan Calheiros (MDB-AL), criticou a postura do empresário, apontado como lobista da Precisa Medicamentos...
Após Marconny Faria se negar a responder a algumas perguntas da CPI, o relator do colegiado, Renan Calheiros (MDB-AL), criticou a postura do empresário, apontado como lobista da Precisa Medicamentos.
“Estamos diante do depoimento mais cínico da CPI. Esse senhor que não se recorda de nada era militante do combate à corrupção no país. E depois se destacou em um trabalho de bastidor, de lobby, de defesa de interesses escusos para várias empresas, principalmente para a Precisa”, disse Calheiros.
Em 23 de maio do ano passado, Faria participou de um churrasco com outras cinco pessoas, entre elas a advogada de Jair Bolsonaro Karina Kufa. Mas ele se negou a responder quais eram as outras pessoas que participaram do evento.
Os senadores também tem lembrado que o lobista participou de atos políticos em favor do presidente Jair Bolsonaro.
“Para subir em caminhão é macho, mas quando chega aqui, a conversa é diferente”, disse o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)