Estadão anuncia parceria com corretora
O Estadão anunciou uma parceria com a Ágora Investimentos, a corretora do Bradesco, "para oferecer uma cobertura especializada sobre finanças pessoais." "A associação entre as duas marcas ocorre em um momento de interesse crescente dos brasileiros por diversificar seus investimentos, movimento alavancado pelas seguidas quedas nas taxas de juros", diz o jornal...
O Estadão anunciou uma parceria com a Ágora Investimentos, a corretora do Bradesco, “para oferecer uma cobertura especializada sobre finanças pessoais.”
Como divulgamos há quatro anos, a Empiricus tornou-se sócia de O Antagonista e da revista digital Crusoé. Pelo acordo que temos com a empresa, não há qualquer interferência editorial da Empiricus nas pautas ou na nossa linha editorial. Recebemos 40% do preço de cada assinatura de relatório financeiro vendida por meio de nosso mailing publicitário (apenas no momento da venda) e 6 reais por novo leitor que nele se cadastra. Também compartilhamos serviços administrativos, pelo qual pagamos a parcela que nos cabe. A receita geral mensal obtida por O Antagonista, com as assinaturas para a Empiricus e a geração de novos cadastrados no mailing publicitário, gira atualmente entre 20 mil e 30 mil reais. O site se financia principalmente por meio da veiculação de publicidade (jamais estatal) e da venda de assinaturas de O Antagonista+ e da Crusoé.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)