“Esses pagamentos não seriam apenas para Jucá, mas também para Renan Calheiros”
Marcelo Odebrecht estava empenhado em, digamos, proteger a indústria nacional, na chamada "Guerra dos Portos", especialmente contra a competição chinesa.Cláudio Melo Filho afirma que, para ver aprovado o PRS 72/2010, a empreiteira pagou Romero Jucá e Renan Calheiros.Leiam o trecho...
Marcelo Odebrecht estava empenhado em, digamos, proteger a indústria nacional, na chamada “Guerra dos Portos”, especialmente contra a competição chinesa.
Cláudio Melo Filho afirma que, para ver aprovado o PRS 72/2010, a empreiteira pagou Romero Jucá e Renan Calheiros.
Leiam o trecho:
“O pagamento que o Senador Romero Jucá solicitou foi aprovado por Carlos Souza, que autorizou junto a área de operações estruturadas, conforme e-mail datado de 27 de abril de 2012. Esse pagamento foi feito em contrapartida ao decisivo apoio dado pelo Senador Romero Jucá durante o trâmite do PRS 72/2010. Acredito que o valor total desses pagamentos seja da ordem de R$ 4.000.000,00, embora não me recorde com precisão. Esses pagamentos, segundo me foi dito por Romero Jucá, não seriam apenas para ele, mas também, como já havia ocorrido em outras oportunidades, para Renan Calheiros. Os pagamentos foram realizados na Av. Brigadeiro Faria Lima, 3900, 2o andar.”
Sim, 4 milhões de reais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)