“Esse crime não ficará impune”, diz Cláudio Castro
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, afirmou nesta quinta-feira (5) que o assassinato de três médicos, entre eles o irmão da deputada Sâmia Bomfim (Psol-SP), em um quiosque na Barra da Tijuca não ficará impune...
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, afirmou nesta quinta-feira (5) que o assassinato de três médicos, entre eles o irmão da deputada Sâmia Bomfim (Psol-SP), em um quiosque na Barra da Tijuca não ficará impune.
No X, antigo Twitter, ele confirmou o contato com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, e disse que determinou à Polícia Civil do estado a utilização de “todos os recursos necessários” para chegar aos autores do crime.
“Determinei ao secretário da Secretaria de Estado da Polícia Civil que empregue todos os recursos necessários para chegar à autoria do crime bárbaro que tirou a vida de três médicos e feriu outro na Barra da Tijuca. Minha solidariedade aos familiares das vítimas”, afirmou Castro.
“Entrei em contato com o ministro da Justiça, Flávio Dino, que colocou a Polícia Federal à disposição das investigações. Vamos unir forças para chegar à motivação e aos autores. Esse crime não ficará impune!”, acrescentou.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura o caso. A hipótese dos investigadores é de execução, já que nenhum pertence foi levado. Pelo menos 20 tiros foram disparados por três homens, todos de preto, em menos de um minuto.
Até o momento, ninguém foi preso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)