Ex-senadora lembra que Flávio Bolsonaro não apoiou CPI da Lava Toga
A senadora cassada Juíza Selma enviou uma mensagem a O Antagonista relembrando por que saiu do PSL, partido pelo qual foi eleita. "Fui alvo do Flávio Bolsonaro, porque ele queria que eu tirasse a minha assinatura do requerimento de criação da CPI Lava Toga...
A senadora cassada Juíza Selma enviou uma mensagem a O Antagonista relembrando por que saiu do PSL, partido pelo qual foi eleita.
“Fui alvo do Flávio Bolsonaro, porque ele queria que eu tirasse a minha assinatura do requerimento de criação da CPI Lava Toga.”
Esse episódio foi noticiado pelo site à época. Flávio não só nunca assinou nenhum dos requerimentos de criação da CPI, como atuou nos bastidores para retirar assinaturas: e conseguiu.
Ontem, Major Olímpio escreveu no Twitter que o governo também se mobilizou para enterrar os pedidos de impeachment de ministros do STF que se acumulam no Senado.
“Essa é a mais pura verdade”, afirmou Selma, que foi cassada por caixa dois e abuso de poder econômico e, no mês passado, deixou o cargo. Ela se diz vítima de uma perseguição política.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)