“Essa CPI é um circo e, como circo, precisa acabar”, diz Ricardo Barros
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, disse nesta sexta-feira (13) que a CPI da Covid é "um circo". Ontem, o depoimento do deputado à comissão foi suspenso depois que afirmou que os senadores estavam afastando empresas interessadas em vender vacinas ao Brasil. A cúpula da CPI que ouví-lo novamente. Dessa vez, como convocado...
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, disse nesta sexta-feira (13) que a CPI da Covid é “um circo”. Ontem, o depoimento do deputado à comissão foi suspenso depois que ele afirmou que os senadores estavam afastando empresas interessadas em vender vacinas ao Brasil. A cúpula da CPI quer ouví-lo novamente. Dessa vez, como convocado.
Em entrevista à CNN, Barros disse que vai depor quantas vezes for necessário.
“Vou quantas vezes quiserem, não tem problema, mas vou lá, vou sentar, e vou dar minha opinião para a CPI. O senador Omar Aziz disse que eu só posso dar minha opinião da porta pra fora, acho que ele não sabe o que são as prerrogativas de um parlamentar, tenho direito de dar minha opinião e eu estar lá como convidado, convocado, tanto faz, não perco meu direito da minha imunidade parlamentar. E vou falar o que eu penso essa CPI é um circo, e como circo precisa acabar.”
O líder do governo na Câmara está no centro do escândalo envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin. Segundo Luis Miranda, Jair Bolsonaro disse que sabia do envolvimento de Barros no caso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)