‘Essa bola já não é mais comigo’, disse Pazuello ao ser informado sobre Covaxin
O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) disse, em entrevista à Crusoé, que também alertou o então ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, sobre as irregularidades na compra da Covaxin. Como O Antagonista revelou com exclusividade, Jair Bolsonaro foi informado sobre o caso...
O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) disse, em entrevista à Crusoé, que também alertou o então ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, sobre as irregularidades na compra da Covaxin. Como O Antagonista revelou com exclusividade, Jair Bolsonaro foi informado sobre o caso.
Depois de encontrar o presidente no dia 20 de março, Luis Miranda viajou com Pazuello a São Paulo e contou sobre a situação ao ministro.
“No dia seguinte, um domingo, viajei com ele para buscar vacinas em São Paulo. Dentro da aeronave, falei para ele que levei ao presidente um caso gravíssimo. Ele falou para mim: ‘O Delog [Departamento de Logística em Saúde] é um problema que nem eu dei conta. Mas já sei que vou ser exonerado na semana que vem mesmo. Então, essa bola já não é mais comigo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)