Esposa de Pedro Guimarães diz que denúncias de assédio visam “destruir sua família”
Manuella Guimarães, esposa do ex-presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães, escreveu em post no Instagram nesta segunda (4) que as acusações de assédio sexual e moral contra seu marido têm o objetivo de "destruir sua família"...
Manuella Guimarães, esposa do ex-presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães, escreveu em em post no Instagram nesta segunda (4) que as acusações de assédio sexual e moral contra seu marido têm o objetivo de “destruir sua família”.
Guimarães pediu demissão na semana passada, após as denúncias feitas por funcionárias do banco estatal.
“Sabíamos que na luta pelo Brasil haveria deslealdade, inveja, sordidez e falsidade. Sabíamos que seriam acompanhados de ataques deliberados e impiedosos com o objetivo único de destruir nossa família”, escreveu.
“Para muitos, minha guerra por um Brasil melhor começou em 2019 com o Pedro presidente da Caixa Econômica Federal. Entretanto, começou em 2014 com o meu pai, Léo Pinheiro. Lutamos armados com a verdade e somos protegidos pela fé”, continuou.
Léo Pinheiro, ex-diretor da OAS, foi delator na Operação Lava Jato.
Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Trabalho (MPT) e Tribunal de Contas da União (TCU) investigam as acusações contra o ex-presidente da Caixa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)