Escola leva pais e alunos ao subsolo para fugir de tiroteio no Rio
Pais e estudantes da Escola Alemã Corcovado foram levados às pressas para a garagem do subsolo por conta do intenso tiroteio que aconteceu, por volta das 7h desta terça-feira, no Morro Dona Marta, na Zona Sul do Rio de Janeiro, registra O Globo. Um flagrante fotográfico feito pela mãe de um aluno...
Pais e estudantes da Escola Alemã Corcovado foram levados às pressas para a garagem do subsolo por conta do intenso tiroteio que aconteceu, por volta das 7h desta terça-feira, no Morro Dona Marta, na Zona Sul do Rio de Janeiro, registra O Globo.
Um flagrante fotográfico feito pela mãe de um aluno e reproduzido pelo jornal mostra a aglomeração formada no local de refúgio, que alguns costumam chamar de “bunker”, após a unidade escolar, que fica na Rua São Clemente, em Botafogo, ter adotado o plano de segurança previsto para os momentos de confronto nos morros da região.
“De acordo com relatos das redes sociais, o tiroteio foi intenso, porém, não durou muito tempo.”
O Antagonista relembra que o Morro Dona Marta era considerado a favela-modelo da “pacificação” colocada em prática a partir do governo de Sérgio Cabral.
Para vocês terem ideia do tamanho da farsa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)