Erros do presente
Fernando Pimentel, ontem, inspirou-se no exemplo de Juscelino Kubitschek:“Quem reflete sobre as lições do passado pode evitar a repetição de erros no presente. A intolerância que vitimou JK, as injustiças contra ele cometidas, o exemplo da busca permanente pela paz, da conciliação, do diálogo, hão de servir de alerta contra aqueles que pregam a ruptura da ordem democrática, flertam com o autoritarismo e disseminam o ódio e a intolerância na vida social”...Lições do passado e erros do presente
Fernando Pimentel, ontem, inspirou-se no exemplo de Juscelino Kubitschek:
“Quem reflete sobre as lições do passado pode evitar a repetição de erros no presente. A intolerância que vitimou JK, as injustiças contra ele cometidas, o exemplo da busca permanente pela paz, da conciliação, do diálogo, hão de servir de alerta contra aqueles que pregam a ruptura da ordem democrática, flertam com o autoritarismo e disseminam o ódio e a intolerância na vida social”.
Se Juscelino Kubitschek foi um exemplo da busca permanente pela paz, Fernando Pimentel, mais modestamente, pode passar para a história como um exemplo da busca permanente por alguém disposto a pagar os cartões de crédito de sua mulher.
Lições do passado e erros do presente
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)