Após erro, Secom refaz parte de licitação de R$ 60 milhões para promover governo
O Ministério das Comunicações vai reabrir a etapa de classificação da licitação para escolher uma empresa para promover a imagem do governo Bolsonaro no exterior em 2022, em um contrato de R$ 60 milhões, diz O Globo. No último dia 26, um erro na soma das notas finais...
O Ministério das Comunicações vai reabrir a etapa de classificação da licitação para escolher uma empresa para promover a imagem do governo Bolsonaro no exterior em 2022, em um contrato de R$ 60 milhões, diz O Globo.
No último dia 26, um erro na soma das notas finais atribuídas às concorrentes durante a abertura dos envelopes classificou indevidamente uma das empresas, fazendo parecer que a concorrência foi mais apertada do que de fato era.
A decisão de reabrir a etapa do certame para recontar as notas foi tomada depois que o erro foi descoberto na ata publicada da sessão.
A FSB Comunicação ficou em primeiro lugar e isso não muda com a nova soma das notas. Contudo, se o resultado tivesse sido divulgado da forma correta, ela teria sido a única empresa classificada. Com o erro, a Weber Shandwick também se classificou.
A licitação está na mira dos técnicos do TCU e do MP junto ao TCU, que já pediu duas vezes a suspensão da concorrência por indícios de direcionamento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)