Entrada do Brasil na OCDE deve estar na pauta eleitoral, diz integrante da campanha de Moro
O advogado Luciano Benetti Timm (foto), integrante do núcleo jurídico da campanha de Sergio Moro, afirmou, em postagem no Twitter, que a entrada do Brasil na Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) deve ser tema do debate presidencial em 2022. Segundo ele, Lula já se manifestou, no passado, contra o ingresso do país no organismo internacional...
O advogado Luciano Benetti Timm (foto), integrante do núcleo jurídico da campanha de Sergio Moro, afirmou, em postagem no Twitter, que a entrada do Brasil na Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) deve ser tema do debate presidencial em 2022.
Segundo ele, Lula já se manifestou, no passado, contra o ingresso do país no organismo internacional. Como mostramos, o Brasil recebeu ontem (25) um convite formal do conselho de ministros para iniciar o processo de ingresso na OCDE.
“O que significa o Brasil ingressar na OCDE? Compromisso com políticas públicas de livre mercado e baseadas em evidências, realizadas em um governo democrático. É importante que tema entre no debate presidencial, pois o líder nas pesquisas já se manifestou contra, no passado”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)